PM à paisana evita assalto e ação acaba em tiroteio com dois suspeitos detidos na Capital
Um adolescente de idade não informada foi detido na manhã desta terça-feira (16) no Castelo Branco, em João Pessoa, suspeito de assaltos nas imediações. Houve perseguição e troca de tiros entre ele, um comparsa e um policial militar à paisana.
De acordo com o policial, ele seguia para o trabalho quando flagrou uma dupla armada, usando uma moto, tentando assaltar duas estudantes da Universidade Federal da Paraíba.
O PM disse que parou o carro, reagiu ao crime e deu início à perseguição com tiroteio. Um dos suspeitos fugiu de moto, mas foi preso minutos depois em uma blitz no bairro de Cruz das Armas. O adolescente foi detido imediatamente pelo PM à paisana que o trancou na mala do carro para evitar represálias da população. Não houve feridos durante a troca de tiros.
Conforme o policial, os moradores das imediações da UFPB reclamavam que a dupla costumava pratica assaltos naquela área.
O menor detido foi levado para a delegacia especializada e o outro homem preso em Cruz das Armas também foi entregue à Polícia Civil.
PORTAL DO LITORAL
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter