PF investiga dupla suspeita de dar golpe com perfil falso de Gloria Perez
A Polícia Federal (PF) investiga uma dupla de mulheres que, segundo testemunhas, enganava adolescentes e seus pais prometendo uma vaga em uma suposta minissérie da autora de novelas Gloria Perez, da TV Globo. Elas teriam usado um perfil falso no Facebook e realizado testes para novas atrizes e atores desde setembro de 2014.
A PF informou que um abriu inquérito e as investigações devem ser concluídas ainda neste mês. A polícia não divulgou detalhes sobre as suspeitas.
Gloria Perez foi contatada pela PF e negou a existência de qualquer minissérie. Ela postou duas vezes na rede social no último final de semana, alertando para o golpe realizado na capital paulista. Segundo ela, os adolescentes iriam gravar em uma fazenda sem acompanhante e sem poder usar o celular por três meses.
“Estelionatários em São Paulo convidando pessoas para fazer teste em uma minissérie supostamente escrita por mim sobre minha filha Daniella! Aviso a todos que é golpe! E peço à polícia de SP que ponha um fim nessa patifaria”, escreveu a autora no sábado (30).
Daniella Perez, filha de Glória, morreu assassinada em dezembro de 1992 pelo ex-atore colega de trabalho Guilherme de Pádua com envolvimento da mulher dele na época, Paula Thomaz.
Portal do Litoral PB
Com G1
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter