Pezão é nocauteado em noite péssima do Brasil no UFC em Porto Alegre
A estreia do UFC em Porto Alegre foi algo para se esquecer. Em noite que contou com 11 lutas no octógono mais famoso do mundo, os lutadores brasileiros foram derrotas em oito e a mais sentida certamente foi no nocaute sofrido por ‘Pezão’ pelo americano Frank Mir, no evento principal.
A derrota foi crucial para a estadia de Frank Mir no UFC, já que ele vinha de quatro derrotas seguidas na carreira. Pezão, por outro lado, vem de sua quarta luta sem vitória e corre risco de demissão após o nocaute sofrido para Mir.
No co-main event da noite, o americano Michael Johnson venceu o brasileiro Edson Barboza por decisão unânime. Essa foi a quarta vitória seguida de Johnson, que vem subindo bem no ranking dos leves (70 kg).
Já o americano Sam Alvey nocauteou Cezar ‘Mutante’ no primeiro round. Adriano Martins foi um dos poucos brasileiros que saiu com vitória em Porto Alegre. Ele venceu o russo Rustam Khabilov por decisão dividida. Frankie Saenz, por sua vez, venceu Iuri ‘Marajó’ por decisão unânime dos jurados, enquanto o argentino Santiago Ponzinibbio venceu o americano Sean Strickland por decisão unânime.
Com um nocaute avassalador, Matt Dwyer venceu William ‘Patolino’ no primeiro round. Já Mike De La Torre venceu Tiago ‘Trator’ por nocaute técnico no primeiro round. Douglas Silva de Andrade venceu Cody Gibson por decisão unânime. Na primeira luta da noite, o brasileiro Ivan ‘Batman’ venceu o americano Josh Shockley por decisão unânime.
Na categoria feminina, Marion Reneau venceu Jéssica Andrade por finalização no primeiro round.
Portal do Litoral PB
Com R7
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter