Pernambucano é preso suspeito de planejar sequestro de gerente de banco em João Pessoa
Um jovem pernambucano de 18 anos foi preso, após perseguição policial, suspeito de planejar o sequestro de um gerente de banco da Capital. A prisão aconteceu na madrugada desta terça-feira (3), após o suspeito perder o controle do carro que dirigia e bater na parede de uma casa no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa.
Segundo a polícia, o jovem já vinha sendo monitorado por suspeita de envolvimento com explosões a bancos no estado e a perseguição aconteceu após ele ter sido surpreendido por uma viatura do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) nas proximidades do Centro Administrativo do Estado, também em Jaguaribe.
No início da perseguição, o jovem preso estava dirigindo uma caminhonete branca e acelerou ao perceber a chegada da polícia. Porém, o suspeito perdeu o controle do carro ao tentar fazer uma curva e bater na parede de uma casa.
Após o acidente, o jovem teve ferimentos pelo corpo, foi preso e encaminhado a um hospital da Capital. Ainda segundo a polícia, outro suspeito de planejar o sequestro e de explodir bancos conseguiu fugir em um carro antes do início da perseguição.
Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter