Pela 7ª vez, banco é explodido na Paraíba e caixa eletrônico poderá ser desativado na cidade
O posto de atendimento avançado do Bradesco foi explodido durante a madrugada desta quarta-feira (5), na cidade de São Vicente do Seridó, a 216 km de João Pessoa. Essa foi a sétima vez que a unidade bancária foi alvo de explosivos.
A Polícia Militar informou que a explosão ocorreu por volta das 2h40. Os suspeitos são seis homens que chegaram na cidade encapuzados, armados e em três motocicletas. O grupo arrombou a porta principal da agência e acionaram os explosivos.
Testemunhas informaram que foram três explosões. O caixa eletrônico ficou completamente destruído e parte dos equipamentos danificou uma árvore e uma televisão de uma residência que fica na frente do banco.
Ainda de acordo com a PM, os acusados fugiram levando do dinheiro do caixa, que foi abastecido nessa terça (4), e efetuando tiros para o alto, ninguém ficou ferido. Durante a fuga, os criminosos jogaram grampos na pista para dificultar a perseguição.
Representantes do banco informaram que está sendo estudada a possibilidade de retirada do caixa eletrônico da agência, depois da série de ataques. Até às 09h, ninguém tinha sido preso.
Portal do Litoral
Portal do Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter