Publicado em: 12 mar 2014

Passageiro de voo da Malásia deixou aliança para o filho antes de embarcar, caso algo acontecesse

1394633706901-passageiro-malaysia

Um homem deixou sua aliança e seu relógio com a mulher antes de entrar no voo MH370, da Malaysia Airlines, que desapareceu no último sábado, para dar aos filhos caso algo acontecesse com ele. O engenheiro mecânico Paul Weeks, de 39 anos, mora com a família em Perth, na Austrália, e estava viajando para começar em um novo emprego, na Mongolia. “(Ele disse:) ‘Se algo acontecer comigo, quero que você dê a aliança para o primeiro filho que casar e o relógio para o segundo”, contou sua mulher, Danica Weeks, à emissora 9News National.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o casal tem dois filhos, Lincoln, de 3 anos, e Jack, que tem apenas 11 meses. A família, que é da Nova Zelândia, se mudou para a Austrália em 2011, após sua cidade natal, Christchurch, ficar destruída por um terremoto. Danica contou à emissora australiana WA Today como eles aproveitaram o dia anterior ao voo. “Ele tirou muitas fotos com seu tablet, que ele levou na viagem. Nós fizemos um vídeo de nós quatro. Eu espero que ele tenha visto as fotos (no voo)”, comentou.

A irmã de Paul, Sara Weeks, também está muito abalada com o desaparecimento do avião.“Ele ficaria lá (na Mongólia) um mês e um não. Era um ótimo trabalho e ele seria muito bem remunerado. Ele estava animado para começar. Quando a Danica se despediu dele, esperava que não fosse vê-lo por um mês”, disse.

“Eu não posso perder a esperança. Queria vê-lo entrar em casa, abraçá-lo mais uma vez. Eu o vejo em toda parte”, contou Danica à WA Today.

Desaparecimento

Paul é um dos 227 passageiros e 12 tripulantes que estavam no Boeing 777 da Malaysia Airlines que está desaparecido desde o último sábado. Apesar dos esforços de busca e resgate internacionais, ainda não foram encontrados destroços do avião e agências de inteligência têm dificuldade de identificar um possível paradeiro da aeronave. Um pouso forçado, uma tentativa de suicídio e um sequestro por terroristas são algumas das possibilidades que não foram descartadas.

Portal do Litoral PB
 Com Extra Online 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...