Publicado em: 6 jul 2014

Passageiras de ônibus coletivo em João Pessoa são atingidas por tiros

tiros

Duas passageiras de um ônibus coletivo foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (5) em João Pessoa e ficaram feridas. As mulheres, feridas na boca e no ombro, foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu) e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O caso aconteceu por volta das 20h do sábado, quando um ônibus da linha 602 – Ilha do Bispo foi alvo dos disparos. Os tiros atingiram a lateral do ônibus, quebrando os vidros de uma janela. Equipes da Polícia Militar foram acionadas até o local. Após o socorro das vítimas e de tomar alguns depoimentos, os policiais seguiram em diligências pelas proximidades para tentar localizar os atiradores.

O motorista do ônibus, Cosme Possidônio, informou que logo após sair da Ilha do Bispo, na subida do viaduto, ouviu o barulho dos disparos, mas pensou se tratar de fogos de artifício ou bombas, por causa do período junino. Ele disse ainda que em seguida percebeu pânico e pessoas sangrando dentro do coletivo e parou o veículo em frente ao Cemitério Senhor da Boa Sentença para que as vítimas pudessem ser socorridas.

“Antes de subir o viaduto eu ouvi dois disparos, mas pensei que era bomba, aí começou o pânico no ônibus e eu parei aqui para socorrerem o pessoal. Por sorte o ônibus não vinha cheio, porque estava subindo ainda, faltou pouco para os tiros atingirem o cobrador. Agora eu vou recolher o carro para a garagem e prestar depoimento”, disse o motorista.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital de Trauma para saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas.

 

G1PB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...