Pâmela Bório cai do cavalo e posta imagens desmentindo fratura exposta
A primeira dama da Paraíba, Pâmela Bório, usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (6) para desmentir uma informação de que teria sofrido fratura exposta no tornozelo, durante uma queda que sofreu enquanto montava a cavalo na tarde de domingo (4).
De acordo com mensagem postada no Instagram, Pâmela diz que está bem e que sofreu apenas fraturas no pé esquerdo, além de algumas escoriações. Ela diz, ainda, teria comprometido o que os médicos chamam de articulação de Lisfranc, mas que estaria se recuperando.
Pâmela postou fotografia em que aparece com a perna e pé esquerdos imobilizados, com um material removível “para tirar quando for preciso”.
A primeira dama diz ainda que logo estará de pé e reafirma que o tornozelo está muito bem, e que segue com a agenda dela na medida do possível. “Laudos médicos comprovam tudo isso”, reitera.
Para desmentir os boatos de que teria sofrido fratura exposta, ela escreveu: “Estão noticiando que eu dei entrada no Hospital de Trauma com uma fratura exposta no tornozelo, além de outras mentiras relativas a esse acidente. No entardecer deste domingo eu caí enquanto montava um cavalo, comprometendo o que os médicos chamam de articulação de Lisfranc. Foram cinco fraturas no meu pé esquerdo, além de algumas escoriações, mas estou bem, me recuperando, com esta imobilização removível para tirar quando for preciso. Enfim, logo estarei de pé e meu tornozelo, assim como o resto do meu corpo, está muito bem, me fazendo prosseguir com minha agenda na medida do possível – laudos médicos comprovam tudo isso. Conto com a sensatez de não politizarem através de um infortúnio suscetível a qualquer um, tampouco usarem da mentira para venderem sites e jornais, ou até mesmo promoverem instituições em cima da desgraça alheia, quando uma pessoa fraturada agonizando não possui qualquer condição de escolha, de raciocínio, apenas quer ser remediada e tratada com o mínimo de respeito” (SIC).
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter