Publicado em: 30 dez 2024

Pai tenta matar o próprio filho a facadas no Cariri Paraibano; veja o motivo

Um discussão por causa do som alto está sendo apontado pela polícia como o principal motivo que teria levado um homem a tentar matar o próprio filho a facadas. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano.

De acordo com a polícia, o pai teria chegado em casa embriagado e insistiu em ligar o som em volume alto. O pedido foi recusado pelo filho, que alegou que o avô estava dormindo, além de outras pessoas que descansavam na residência. A negativa gerou uma discussão acalorada, que acabou em agressões físicas.

Ainda segundo as investigações, o filho chegou a desferir alguns tapas no pai, que, em seguida, foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou o jovem na região do tórax. O filho foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia de emergência com a equipe de cirurgia torácica. Durante o procedimento, foi necessário inserir um dreno torácico, e ele permanece sob observação na enfermaria. Apesar de estar consciente e orientado, o jovem segue sem previsão de alta, pois depende de um acompanhamento pós-cirúrgico.

O pai, após esfaquear o filho, fugiu do local, mas buscou atendimento médico em um hospital de Monteiro devido a um corte na mão, sofrido enquanto golpeava o jovem. No hospital, ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil e deve responder por tentativa de homicídio.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...