Pai e filho são presos suspeitos de tentar estuprar jovem com sintomas de embriaguez
Um homem de 61 anos e um jovem de 20 anos, que são pai e filho respectivamente, foram presos em flagrante suspeito de tentar estuprar uma jovem de 34 anos, que apresentava sintomas de embriaguez. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (20), no Centro da cidade de Cacimba de Dentro, localizado no Curimataú do estado a 160 km de João Pessoa.
Segundo o cabo Emídio de Oliveira, que integra a 3ª Companhia de Polícia Militar de Araruna e comandou a operação, testemunhas informaram que a jovem estava passando pela frente da casa dos suspeitos, quando eles a abordaram e arrastaram a mulher para dentro da residência deles.
“Uma vizinha viu toda a situação e resgatou a mulher quando ela pediu socorro. Quando a viatura chegou ao local, a jovem estava toda despida e com sangramento nas partes íntimas. Ela teria ingerido bebida alcoólica. O senhor de 61 anos foi preso dentro de casa”, disse o policial, acrescentando que a mulher teria bebido com o aposentado horas antes do crime.
Ainda de acordo com o cabo, o outro suspeito tentou se esconder em um matagal, mas foi preso. “Quando ele viu a chegada da viatura fugiu. Entramos no matagal e o prendemos. Ele tem passagem pela polícia por desordem. Inclusive, eu já o prendi algumas vezes”.
Os suspeitos e a vítima foram levados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Solânea, no Brejo do estado. A jovem deverá ser submetida a exames para comprovar se houve a violência sexual.
Portal do Litoral PB
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter