Padrasto é preso e confessa que abusou da enteada pelo menos três vezes
Está preso na cadeia pública da cidade de Belém, no Brejo da Paraíba, o catador de material de reciclável, de 42 anos, que confessou ter abusado da enteada de 8 anos pelo mesmo três vezes. O último estupro ocorreu nessa quarta-feira (4) quando foi pego em flagrante pela mãe da menina alisando as partes íntimas da criança.
De acordo com a delegada Paula Monalisa, que fez o flagrante, a mãe da garota disse que flagrou o esposo sem roupa e se masturbando ao alisar as partes intimas da menina. A mulher foi acionou a Polícia Militar, que o prendeu.
“A mãe revelou na delegacia que o homem saiu da cama e ela se fingiu que estava dormindo. O homem demorou e quando ela foi averiguar onde o esposo estava se deparou com ele nu, se masturbando e alisando a vagina da criança, que estava dormindo”, comentou.
Ainda de acordo com a delegada, o acusado é casado há cinco anos com a mãe da menina com quem tem três filhos do casamento. “A garota tem um elo grande com ele. A menina me contou que recebia dinheiro dele e presentes. Suspeito que o homem dava brindes a ela para cometer o crime”.
Monalisa confirmou que a menina foi encaminhada para exames de conjunção carnal. “O homem disse que nunca houve penetração, mas não podemos confiar”, disse a delegada.
Portal do Litoral PB
Com Portal Correio
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter