Publicado em: 5 nov 2013

Padrasto é acusado de rapto e abuso sexual de enteada

20131104232345_610x610Um padrasto está sendo acusado de ter raptado e abusado sexualmente a enteada, uma menina de 13 anos. O fato aconteceu no último sábado (2) e foi denunciado pela mãe da garota, uma mulher de 33 anos. A família é moradora da cidade de São Bento, cerca de 413 km de João Pessoa.

Até a noite desta segunda-feira (4) a adolescente ainda não havia sido localizada. De acordo com a mãe da vítima, que mantinha um relacionamento sério com o acusado há pouco mais de um ano, os tratamentos do homem com a menina nos últimos dias tinham características de quem estava querendo abusá-la sexualmente.

A mãe informou ainda que no dia do rapto o homem foi flagrado, por duas filhas de 7 e 12 anos de idade, com roupas abaixo do joelho, na companhia da menina, quando chegou a esmurrar a garota de 12 anos, que contou à mãe a cena que presenciou.

O caso foi denunciado na delegacia da cidade, onde foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto contra esse homem, por roubo de moto, expedido no município de Esperança, a 152 km de João Pessoa.

A polícia está investigando o crime e em busca da adolescente que ainda está desaparecida .

 

Redação Tambaú247




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...