Pacotão do Flu: Wellington abusado, Magnata iluminado e Fred sumido
Fluminense e Atlético-MG fizeram bom jogo em Edson Passos. O Tricolor começou melhor, com destaque para o abusado atacante Wellington, mas sofreu um gol em desatenção da defesa e foi para o intervalo em desvantagem. Com Magno Alves em campo e Fredsubstituído por Marcelo Oliveira, o time de Levir Culpi virou o jogo e marcou quatro vezes, todas com participação do veterano.
pixotada de marcos jr
O Flu até começou bem o primeiro tempo, mas o gol de Robinho foi como um balde de água fria na empolgação da equipe. Na correria para tentar o empate, o atacante Marcos Juniortentou cruzar a bola na área e… acabou furando.
o primeiro como profissional
Nas divisões de base, Douglas mostrava facilidade de chegar ao ataque: no Brasileiro Sub-20, o volante, capitão da equipe, foi também o vice-artilheiro da competição, com cinco gols. Após 43 jogos, ele enfim marcou o primeiro como profissional, empatando o jogo em Edson Passos.
ensaboado
Xodó da torcida tricolor, Wellington fez chover na ponta esquerda, levando os defensores do Atlético-MG à loucura. Habilidoso, o baixinho deu balão, fez embaixadinha e entortou quase todo mundo na Baixada.
alguém viu?
No primeiro jogo contra o Fluminense após sua conturbada saída das Laranjeiras, o atacante Fred teve atuação apagada no Giulite Coutinho. Em 45 minutos, o camisa 99 do Atlético-MG só foi visto em um passe errado e uma finalização torta.
estrela de magnata
Com o Flu atrás no marcador, a torcida pediu a entrada de Magno Alves, que havia marcado o gol da vitória contra o Figueirense no fim de semana. O veterano substituiu um sumido Danilinho no intervalo e mudou a história do jogo. Foi dos pés dele que saíram os passes para os gols de Douglas, Marquinho e Maranhão, além de ter sofrido a falta que culminou no gol de Gustavo Scarpa, após roubada em saída errada de Victor. Que estrela!
Com Terra
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter