Publicado em: 18 jan 2024

Outback lança Momento para Dois com experiência completa para duas pessoas com valores especiais

Seja com amigos, com família ou até mesmo com aquele crush, experiências compartilhadas são ainda mais memoráveis. Pensando nisso, o Outback Steakhouse oferece às duplas o Momento Outback para Dois, por tempo limitado! São três combinações que incluem pratos clássicos do Outback, dois acompanhamentos e duas bebidas (podendo ser o chopp 340ml, refrigerante refil ou Iced Tea refil) a partir de R$ 99,90.

A campanha é válida somente nos restaurantes da marca pelo Brasil, exceto delivery e pedidos para viagem, durante toda a semana e em todos os horários de funcionamento, por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Confira abaixo as combinações válidas:

– 2 The Outbacker Burger com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$99,90): hambúrguer feito com 200 g de carne, queijo, picles, tomate, alface, cebola e maionese. Se preferir, o consumidor pode pedir para acrescentar bacon e trocar a maionese por mostarda.

– 2 Veggie Blue Cheese Burger com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$99,90): hambúrguer vegetariano empanado, à base de brócolis, couve-flor e queijo gorgonzola, coberto por um mix de queijos derretidos. Servido com molhos de gorgonzola e smoked mayo, alface, tomate e picles de pepino em pão tipo brioche.

– 1 Jr Ribs for Two com 2 acompanhamentos e 2 bebidas por (R$109,90): as ribs são grelhadas em chama aberta, temperadas com blend de especiarias e podem ser combinadas com os molhos Barbecue ou Billabong.

– 1 Jackaroo Ribs and Steak com 2 acompanhamentos e 2 bebidas (R$119,90): uma deliciosa combinação de Junior Ribs e do nosso Steak com um toque de manteiga de limão. Para as Ribs, o cliente pode escolher entre os molhos Barbecue e Billabong.

Sobre o Outback

 


O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...