Publicado em: 10 nov 2013

Ouça! Vereador aliado diz que prefeito de Alhandra foi ‘fabricado’ pois não tinha candidato a ‘altura’

574918_226190764158038_2085857836_nAtuando efetivamente na situação, o vereador da cidade de Alhandra, João Sufoco usou a tribuna da Câmara na sexta-feira (08) para em tese, defender o prefeito da cidade dos ataques sofridos. Mas, o discurso chamou a atenção dos presentes na galeria da casa legislativa, pois o parlamentar disse que o prefeito foi ‘fabricado’ e que o grupo de oposição em Alhandra não tinha outro nome a altura e colocou Marcelo Rodrigues para concorrer.

“Nós podemos dizer é um prefeito fabricado… Muito rápido, porque nós não tínhamos um candidato a altura e tivemos que botar ele”, disse João Sufoco.

O áudio foi veiculado no programa ESPAÇO ABERTO da Alhandra FM e gerou uma repercussão muito grande na cidade. O vereador João Sufoco foi até a emissora e esclareceu o que quis dizer.

De acordo com o parlamentar, ele falou o que todo mundo sabe. “O que eu continuava no discurso dizendo, que nós tivemos que fabricar um candidato rapidamente. Nós vinhamos fabricando uma esperança, que Victor Braga fosse nosso candidato. Mas, na ânsia do discurso não me expressei bem, não que Marcelo tenha sido fabricado, mas que precisávamos de um candidato com urgência para que vencesse as eleições. Pois Alhandra não aguentaria mais permanecer com o grupo que estava”, esclareceu o vereador.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...