Publicado em: 22 maio 2015

Oferta da Friboi para comercial com Silvio superou a de Roberto Carlos

De acordo com fontes do mercado, a Friboi, uma das marcas do Grupo JBS, comandada pelo empresário Joesley Batista, tentou transformar Silvio Santos em seu mais novo garoto propaganda.

Os valores oferecidos para a campanha, segundo essas mesmas fontes, forammuito, mas muito superiores aos destinados ao cantor Roberto Carlos. Fala-se em uma fortuna, mas que o dono do SBT, no entanto, recusou.

Ao pessoal de Joesley, como desculpas, foi dito que o Silvio só faz propaganda para empresas do seu próprio grupo, sem exceção.

Como uma coisa não tem nada a ver com a outra, recentemente, o SBT anunciou a contratação de Ticiana Villas Boas para o comando de um novo programa semanal, o reality de culinária “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, com estreia prevista para julho. Ticiana, que por acaso, é casada com Joesley Batista.

 

Portal do Litoral PB

Com Uol



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...