Publicado em: 19 maio 2021

Nova Sala no Fórum Cível proporcionará melhores condições de trabalho aos OJ’s

A Sala dos Oficiais de Justiça e a Central de Mandados existentes no subsolo (garagem) do Fórum Cível de João Pessoa, passarão a funcionar, em no máximo quatro meses, no pavimento térreo do referido prédio, ao lado da diretoria.

A afirmação foi feita pelo juiz-diretor Herbert Lisboa, durante reunião virtual ocorrida na manhã de ontem (terça-feira) com o presidente do Sindojus-PB, Joselito Bandeira, a  gerente do Fórum Cível, Ana Valdete, o chefe da Central de Mandados, Emanoel Ramalho, a secretária Fernanda Suassuna, Ginaldo Lago, o presidente da Aojep, Luiz Luna e Simone, diretora de arquitetura do TJPB.

A Ceman e a Sala dos Oficiais de Justiça ocuparão um espaço adequado, climatizado, confortável, com dala para o chefe da Central, copa, espaço para atendimento a advogados e ambiente específico para os Oficiais de Justiça, dotado, por exemplo, de 18 computadores e seis impressoras multifuncionais.

Joselito Bandeira agradeceu ao juiz-diretor Herbert Lisboa, pela sensibilidade em atender a um anseio do Sindojus-PB e promover as mudanças, num gesto de reconhecimento e respeito, sobretudo à saúde dos colegas Oficiais de Justiça, hoje expostos a condições insalubres de trabalho na Sala que lhes destinada, diante da elevada carga tóxica gases de combustão de veículos.

No sentido de tornar o novo espaço, que será ornamentado, ainda mais agradável de frequentar e útil, o Sindojus-PB se dispôs a contribuir com quadros e a Aojep com um mapa atualizado de João Pessoa.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...