Publicado em: 28 nov 2013

Nonato revela preferência por candidatura de Cássio e volta a criticar Ricardo

Vice-prefeito disse também que PPS tem propostas de aliança com PMDB e blocão

201311280602220000009666

O vice-prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PPS na Paraíba, Nonato Bandeira, afirmou, nesta quinta-feira (28), que seu nome esta a disposição do grupo da oposição para disputar qualquer carga nas eleições estaduais de 2014. Ele também revelou que o PPS já tem quatro de alianças para o pleito do próximo ano, entre elas do PSDB do senador Cássio Cunha Lima, que tem sua preferência.

“Pessoalmente, defendo que o PPS apoie candidatura do senador Cássio ao Governo, no caso dele ser candidato. Mas, claro que essa é a minha opinião. Quem vai decidir é o partido como um todo”, afirmou.

Além do PSDB de Cássio, Nonato citou conversas e possibilidades de entendimentos com o PMDB, do ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo; e com o Blocão (PT-PP-PSC), que conta com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT).

Apesar das declarações, o vice-prefeito disse que o PPS só irá definir as questões partidáris e alianças em 2014, pois entende que o momento é de se fortalecer em todo o Estado.

Criticas a Ricardo

Nonato ainda voltou a criticar o governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo ele, o governo socialista só faz propaganda de obras que não existem, como por exemplo o Trevo de Mangabeira. Ele também criticou a elevação de gastos com comunicação, previsto no projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014.

Comparando a proposta da LOA de 2014 com o Orçamento de 2013 verifica-se que o Estado irá aumentar em mais de 58% os gastos com Comunicação e diminuir em 18,5% os recursos para Segurança Pública e em 35,7% da Habitação.

Da Redação

WSCOM Online




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...