Publicado em: 27 set 2013

Noite de sábado é marcada por homicídios na Capital e no Conde

507_homicidiosA Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – Gemol (antigo DML) recebeu quatro corpos na noite deste sábado, sendo que três foram vítimas de homicídios, ocorridos em João Pessoa e na cidade de Conde, litoral sul do Estado.

O primeiro caso de assassinato ocorreu no Bairro do Rangel. O pedreiro Joselito da Silva Santos, de 43 anos foi alvejado com um tiro no peito esquerdo quando caminhava por volta das 20h na Rua São Geraldo, próximo ao albergue.

O pedreiro, que morava na Rua São Geraldo, 416, foi socorrido para o Hospital Ortotrauma de Mangabeira, onde faleceu antes de ser atendido.

O segundo registro de homicídio, de acordo com o CIOP – centro Integrado de Operações Policiais, aconteceu na cidade de Conde. A vítima foi a doméstica Valdete da Conceição, 29 anos.

O assassinato aconteceu por volta das 23h próximo ao mercado público da cidade. Valdete, que tinha envolvimento com droga foi morta com dois tiros na cabeça.

Cerca de 20 minutos depois o CIOP era informado de outro crime. No Conjunto dos Bancários, na Rua Abelardo Pereira dos Santos era assassinado o segurança José Cabral do Nascimento Filho, de 30 anos.

Segundo informações da polícia, o segurança estava no Via Praia Bar, próximo a entrada para o Timbó, quando se aproximou um homem identificado por “Lulu” e efetuou os disparos contra a vítima que foi atingida por três no abdômen.

Nascimento, que morava na rua onde foi baleado, ainda foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, aonde já chegou sem vida. O autor dos disparos não foi localizado..




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...