Nilson Júnior fala em minimizar erros para Treze entrar na briga pelo G4
Um dos melhores defensores dessa Série C, o zagueiro Nilson Júnior, do Treze, ainda está confiante na classificação da equipe para a próxima fase. Os próximos quatro jogos serão quatro decisões para o jogador que mais vezes atuou pela equipe no ano, ao lado do capitão Robson.
Antes do inicio da rodada passada, o alvinegro ocupava a mesma posição, oitavo, mas as distância para o G4 e Z2 eram diferentes. Após o fim da décima terceira, o Galo estava a quatro pontos do Botafogo-PB, o nono colocado, e a apenas dois do Manaus, o quarto à época.
Agora a situação inverteu. O time está a um ponto do Belo e a três do Paysandu, o novo integrante do grupo de classificação à próxima fase. É esse aperto na tabela e a variação constante de posições que dão respaldo ao ânimo do alagoano de 29 anos.
– Sabemos que o campeonato está afunilando, chegando ao seu final. Temos quatro jogos, quatro finais para a gente, praticamente isso. (Precisamos) Minimizar os erros desses jogos anteriores para que possamos fazer bons jogos e sair com vitórias que nos darão uma clareza no G4. O sonho ainda está vivo, tendo em vista que o campeonato tá muito nivelado na tabela. Sabemos que com uma vitória contra o Manaus, fazendo o dever de casa, podemos chegar no G4 e sair classificados na competição – acredita.
O primeiro adversário dessa sequência de decisões será o Manaus, sábado (14), às 17h, no estádio Amigão, pela décima quinta rodada. No primeiro confronto, no Amazonas, foram esses erros que precisam ser minimizados que deixaram escapar a vitória aos 52 minutos do segundo tempo.
– Sabemos da qualidade do Manaus, mas também sabemos da nossa. Fizemos um bom jogo, mas não entendi os acréscimos que o árbitro deu no jogo. Se não fossem aqueles dez minutos, sairíamos com a vitória. Mas esse jogo já passou, viramos a página, agora o jogo é em casa e temos que sair vitoriosos – destacou.
Voz da Torcida
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter