Publicado em: 13 fev 2014

“Não aguentamos mais essa discussão estéril entre PSB e PSDB”, diz Nadja Palitot

201402131110530000007277

As declarações da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), divulgadas nesta quarta-feira, 12, que criticou fortemente o governador Ricardo Coutinho e afirmou que em breve Cássio Cunha Lima (PSDB) irá anuncia o rompimento da aliança, foram analisadas por diversos políticos paraibanos. Na visão da pré-candidata do PT, Nadja Palitot, esse é um debate estéril: “Nós não aguentamos mais essa discussão estéril entre PSB e PSDB. Esse é um debate estéril”.

A petista disse que o PT está acompanhando toda a cena política do Estado, entretanto, o foco do partido é a Paraíba. “A Paraíba hoje enfrenta os piores índices de desenvolvimento humano. A Paraíba hoje é o quarto Estado mais violento dos vinte Estados da Federação. Nós queremos uma proposta nova para governar a Paraíba. Uma proposta que possa tirar a Paraíba da estagnação que ela encontra, e também um debate sobre gênero, por isso é muito importante a pré-candidatura de uma mulher”.

Nadja afirmou que o objetivo é quebrar a lógica da “lapinha”: “Quando falo da lapinha, falo do cordão Azul e Encarnado e a falta de opções. Queremos quebrar essa discussão se é um ou outro, se um rompeu com o outro. Isso não existe. Nós temos que discutir a Paraíba. Estamos preocupados com a situação que está submetido o povo da Paraíba, os trabalhadores e trabalhadoras do Estado”.
A pré-candidata do PT destacou que os paraibanos não estão presos em apenas dois nomes: “Nós representamos na Paraíba, enquanto Partido dos Trabalhadores, a terceira via. As pessoas precisam ter a possibilidade de conhecer outras propostas, como é o caso das propostas que iremos apresentar para tirar o Estado do atraso e o povo do sofrimento”.

Portal do Litoral PB
Com Wscom




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...