Namorado da jovem de 18 anos morta dentro de terreiro religioso em Mandacaru foi assassinado há um mês no bairro dos Ipês
A jovem de 18 anos assassinada a tiros durante a madrugada deste domingo (29) enquanto participava de uma celebração em um centro espírita no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, teve seu namorado e pai de sua filha assassinado no mês de novembro.
Micaelle da Silva Albuquerque foi atingida por disparos efetuados por dois homens que chegaram ao local em uma moto e invadiram o espaço religioso. Testemunhas relataram que os criminosos agiram de forma rápida e direcionada.
Durante o ataque, uma mulher de 46 anos também foi baleada e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, recebendo alta após observação médica.
O companheiro de Micaelle, José Felipe Alves do Nascimento, de 20 anos, foi morto no dia 28 de novembro enquanto trabalhava em um lava-jato no Bairro dos Ipês. Assim como no crime ocorrido neste domingo, dois homens em uma moto invadiram o local e efetuaram os disparos.
Outra informação, é que um pai de Santo foi assassinado neste mesmo local há cerca de dois anos.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter