Publicado em: 27 fev 2014

NAGIBE: Bloco da Solidariedade desfila hoje em Mangabeira

20140227091214

É hoje o desfile do Bloco da Solidariedade que está de volta ao carnaval de João Pessoa. Com atrações de peso e com a animação por conta de uma grande orquestra de frevo, pela DJ Cris L e pela Banda Nagibe, a expectativa é que uma verdadeira multidão acompanhe o desfile do Bloco nesta quinta-feira (27), pelas ruas de Mangabeira, bairro mais querido e populoso de João Pessoa.

Com o intuito de levar alegria  e alimento para quem mais precisa, o Bloco da solidariedade que desfila pelo segundo ano consecutivo como convidado do Projeto Folia de Rua, possui um caráter social, não terá cordão de isolamento e as camisas personalizadas poderão ser trocadas, na Farmácia do Trabalhador na Avenida Josefa Taveira, por 2 kg de alimentos não perecível (exceto sal), que serão posteriormente destinados a famílias carentes de Mangabeira e a instituições de caridade, como: o Hospital Padre Zé e a Casa da Paz Maria de Nazaré.

Augusto Fernandes que é organizador do Bloco da Solidariedade que é organizado por um grupo de amigos do bairro que se uniram em torno da causa, ressaltou que ser solidário é fazer o bem para todos. “Não importa sua profissão ou classe social. Participar é fundamental, precisamos nos doar à causa”, disse, completando: “Estamos aqui para dar um grito de alerta. É tempo de doar. Nem em festa podemos nos esquecer disso!”, pediu Fernandes salientando quue o Bloco conta com o apoio de diversos empresários locais como: Farmácia do Trabalhador, Papelaria Paper Blue e Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A concentração acontecerá a partir das 17h, na rua por trás da Praça Cristo Rei e a animação ficará por conta de uma orquestra de frevo que fará um arrastão pelas principais avenidas do bairro. Às 19 horas ao lado do Mercado Publico, os foliões curtirão os shows da DJ Cris L e da Banda Nagibe.

Portal do Litoral PB
Com Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...