Na Xuxa, Ivete comete gafe e nega romance gay: ’Sou do badalo’
A audiência de Xuxa na Record pode ter caído quase pela metade desde a estreia, mas não faltam motivos para o programa repercutir – nas redes e fora delas. Em sua quarta edição, na noite desta segunda-feira, o Xuxa Meneghel recebeu Ivete Sangalo, amiga e, para muitos, namorada da apresentadora. A força do boato é tão grande que as duas dedicaram alguns minutos para negá-lo. “A gente gosta de coisa que balança”, disseram ambas, na maior finesse. “Sou do badalo”, reforçou a desbocada cantora de axé.
Também não faltou gafe. Em frente a uma plateia que contava, já na primeira fila, com um cadeirante, Ivete agiu no automático ao pedir a participação do público: “Tira o pé do chão”. Desta vez, Xuxa não se apressou a apagar a gafe, como fez na semana passada, quando, ao ser chamada de Globeleza por Zeca Pagodinho por sambar ao lado de Valéria Valenssa, remendou com um “Recordbeleza”.
Xuxa e Ivete fazem questão de passar a limpo a sua relação diante do público. Mas não deixam de mostrar o quanto são próximas. Minutos antes de negarem uma relação mais carnal, por assim dizer, as duas trocaram declarações de amor. “Lembro do dia em que te conheci”, disse Ivete. “Fui ao seu programa, não tinha quase nenhuma experiência com TV e você me acolheu super bem. Disse que ouvia a minha música todo dia, de manhã, escovando os dentes.” Xuxa então fez mímica, fingindo que areava a dentadura e gargarejava: “Alô, paixão, alô, doçura”. Mas, segundo a cantora, não foi uma amizade à primeira vista. As duas foram se conhecendo e o sentimento foi crescendo. Haja amor.
Com Veja
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter