Multidão participa do comício de Kiko Monteiro nas Cinco Bocas em Caaporã
Na noite deste sábado (17), os candidatos a prefeito e vice de Caaporã, respectivamente, Kiko Monteiro (PDT) e Saulo Veloso (SD), juntamente com os candidatos a vereadores da coligação “Unidos Por Caaporã” caminharam na companhia de uma multidão, que saiu do comitê Central e seguiu até o bairro Cinco Bocas, onde foi realizado mais um grande comício do grupo de oposição.
O evento reuniu a população de Caaporã que se vestiu com a cor da campanha de Kiko e Saulo, formando um mar azul, em apoio as propostas de mudança e valorização da cidade e de seu povo.
A coordenação da coligação que é formada pelos partidos: PDT, PTB, PSC, PPS, DEM, PHS, PMB, PSDB, PEN, PT do B, SD e PMN, afirmou que esse foi o maior comício registrado no bairro Cinco Bocas, um dos mais abandonados pela atual gestão em Caaporã.
Kiko destacou que Caaporã não aguenta mais sofrer, não aguenta mais o abandono, a falta de compromisso e respeito para com os cidadãos, e que é chegado a hora de reconstruir a cidade que pede socorro.
“Tem gente aí tentando enganar o povo e falando em mudança, mas representa dois grupos que já governaram, e ainda governa, Caaporã sofre 30 anos de abandono, de atraso, de sofrimento. Quem não fez em 30 anos, não vai fazer em 4”, afirmou Kiko.
Um dos grandes problemas de Caaporã é o saneamento básico, mesmo a prefeitura tendo gasto mais de R$ 8 milhões de um convênio com a Fundação Nacional de Saúde para obras de saneamento na sede do município, o esgoto continua correndo a céu aberto pelas ruas de Caaporã e as crateras deixadas pela prefeitura destruíram ainda mais o município. Essa é uma das constantes reclamações dos moradores, principalmente dos que vivem nas Cinco Bocas.
Kiko afirmou que se caso for eleito, irá mudar a triste realidade de Caaporã e mostrar que quando se quer fazer o bem, se faz.
Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter