Mulher morre com 90% do corpo queimado em João Pessoa; família denuncia feminicídio
Uma mulher morreu na madrugada desta terça-feira (24), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A paciente teve 90% do corpo queimado durante agressões provocadas pelo ex-marido, denunciou a família da vítima. Uma parada cardíaca provocou a morte de Sueli da Silva, 31 anos.
Testemunhas afirmam que no sábado (20), Sueli estava na casa do pai, quando decidiu ir ao bairro de Mangabeira entregar uma quantia em dinheiro ao ex-marido. De acordo com parentes, o homem usou álcool para queimar a mulher por não aceitar o fim do relacionamento.
O suspeito do crime também sofreu ferimentos e está internado na mesma unidade de saúde desde o fim de semana, quando ocorreu.
A vítima deixa seis filhos. A Polícia Civil foi acionada a e deve investigar a morte da mulher.
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Denúncias de violência contra mulheres também podem ser feitas pelo WhatsApp. Para isso, basta enviar uma mensagem para o número (61) 9610-0180 pelo aplicativo ou pelo link https://wa.me/556196100180?text=oi.
Portal T5
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter