Publicado em: 23 fev 2014

Mulher morre ao sair de casa em João Pessoa para ver tiroteio

1367170644194-sirene-de-policia

Um tiroteio na madrugada deste domingo (23) provocou a morte de uma mulher com um tiro no peito no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste de João Pessoa. Segundo Maria das Dores, delegada de Homicídios, a vítima, que era cabeleireira, estava na casa de um amigo quando escutou sons de tiros na rua.  Quando saiu na rua, foi atingida por uma bala no peito e morreu a caminho do hospital.

A Polícia Militar, que fez o resgate, recebeu informações que dois sobrinhos da cabeleireira tinham brigado com o dono de um carrinho de espetinhos por conta do volume das músicas. Então, quando ela ouviu os disparos, saiu imediatamente para ver se a confusão envolvia os sobrinhos, mas a polícia constatou que não. Mais duas pessoas ficaram feridas, incluindo um amigo da cabeleireira que é soldado do exército.

Todos foram encaminhados para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena. O corpo da mulher ainda não foi liberado, mas o enterro deve acontecer por volta das 17h, de acordo com informações da família repassadas ao Hospital.A PM ainda não sabe quem pode ter realizado os disparos e quais seriam suas motivações.

Portal do Litoral com Paraiba.com




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...