Publicado em: 17 ago 2017

Mulher é morta a tiros dentro de taxi e taxista fica ferido em João Pessoa

João Pessoa registrou pelo menos três atentados a tiros que resultaram em mortes entre o fim da tarde e início da noite desta quinta-feira (17). Os crimes ocorreram no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste, onde uma passageira foi morta e um taxista baleado; no Padre Zé, na Zona Norte; e na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul.

Na ocorrência no Cristo, segundo a Polícia Militar, o táxi em que as vítimas se encontravam estava nas proximidades do cemitério do bairro. Um homem teria se aproximado e efetuado disparos de arma de fogo contra os ocupantes. “Informações preliminares indicam que os tiros teriam sido direcionados à mulher”, disse um dos policiais que registraram o caso.

A mulher baleada morreu ainda dentro do carro. O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde, de acordo com a PM, deu entrada consciente e orientado, ferido no tórax e no braço direito. A instituição de saúde não divulgou informações sobre o quadro clínico dele.

No Padre Zé, ainda no fim da tarde, conforme relatou a PM, um jovem foi perseguido por criminosos e tentou se refugiar em uma lanchonete do bairro. Os bandidos, então, invadiram o local e o mataram a tiros e facadas, fugindo em seguida sem ser identificados.

Na comunidade Aratu, em Mangabeira, um homem foi assassinado a tiros no início da noite. A polícia não apurou como o homicídio aconteceu.

Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre possíveis suspeitos presos. As motivações para os atentados não foram apuradas.

 

 

Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...