Publicado em: 14 out 2013

Mulher é morta com 8 tiros durante festa de família em Jacumã

T3Uma corretora de imóveis de  37 anos foi assassinada com oito disparos de arma de fogo, por volta das 19h30 do domingo (13), no distrito de Jacumã, no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba. O agente de investigação da delegacia da cidade informou que, no momento do crime, a mulher identificada como Joana Fernandes estava em casa, bebendo com os familiares. Havia crianças na casa.

Ninguém mais foi atingido pelos tiros, segundo o agente. Joana ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

De acordo com o policial, ainda não há pistas sobre quem cometeu o homicídio. As testemunhas começam a ser ouvidas nesta segunda-feira (14). “O que nos informaram ontem, quando estivemos no local, foi que os tiros foram disparados de dentro de uma mata próxima da residência. Por conta disso, ninguém soube dar mais detalhes sobre a autoria”, frisou o agente de investigação.

O delegado  Paulo Martins disse que de acordo com informações do marido da vitima ele bebeu muito e acordou com os tiros, o delegado obteve informações se a mesma tinha envolvimento com o mundo do crime. Segundo informações do secretário de segurança pública o sargento do Bope Vandergi disse que ela tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que no mês passado executaram um cunhado dela de primeiro nome Leu que também tinha envolvimento com tráfico de entorpecentes.

 

 

Portal do Litoral PB

Imagem meramente ilustrativa

 




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...