Mulher e bebê ficam reféns de assaltantes por 12 horas
Uma mulher teve sua residência invadida e roubada após ser rendida por um assaltante na noite de terça-feira (18) no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Militar, um homem armado invadiu o apartamento da vítima após se passar pelo síndico do condomínio. No momento do assalto estavam no local a mulher e um bebê com cerca de um mês de idade.
Após render a vítima e prendê-la em um dos cômodos do apartamento, o homem armado abriu a porta para outros assaltantes. De acordo com informações repassadas pela vítima à polícia, o grupo permaneceu várias horas dentro do apartamento recolhendo objetos de uso pessoal da vítima. Os assaltantes fugiram do local levando entre outros objetos uma televisão, um computador, um celular e uma quantia de R$ 200.
A vítima contou ainda à Polícia Militar que um dos assaltantes recomendou que ela só saísse do quarto pela manhã. Na madrugada de quarta-feira (19), por volta das 4h, a mulher entrou em contato com um amigo para pedir ajuda. Ela ficou com o bebê na casa do amigo até o início da manhã de quarta, quando acionou o Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) e voltou ao apartamento para registrar a ocorrência.
De acordo com o amigo da vítima, que preferiu não ser identificado, ela não conseguiu acionar a polícia logo após o roubo pelo telefone. Ainda segundo ele, apesar do bebê permanecer na sala do apartamento no momento do assalto, ele não sofreu nenhuma violência.
Por volta das 7h de quarta-feira a vítima foi até o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) no bairro de Manaíra para registrar a ocorrência. Até as 10h45 desta quarta-feira nenhum suspeito havia sido preso pela polícia.
Portal do Litoral PB com G1PB
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter