Publicado em: 22 maio 2014

Mulher é assassinada a tiros no Valentina e crime pode ter relação com em duplo homicídio

IMG-20140521-WA0024

Uma jovem de 24 anos foi assassinada dentro de um condomínio residencial localizado na comunidade Monsenhor Magno, no bairro Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (21). Viviane Gomes da Silva foi morta com cerca de seis disparos de arma de fogo.

De acordo com o aspirante Medeiros, do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava descascando batata doce na parte externa da casa, quando homens em uma motocicleta chegaram no local e efetuaram os disparos.

A jovem morreu na hora. “Recebemos uma informação de que a morte da jovem pode estar relacionada ao duplo homicídio na mesma comunidade ocorrido na tarde de hoje (21). Segundo testemunhas, a mulher estava na companhia dos dois que foram mortos. Mas, essas são apenas informações preliminares. A Polícia Civil é quem vai investigar”.

A vítima tinha um filho de quatro meses. O delegado de Homicídios, Paulo Josafá, acredita que o crime pode ter sido ‘queima de arquivo’. Os suspeitos pelo crime fugiram sem deixar pistas. O corpo foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa.

 

Portal do Litoral PB

Com Portal Correio




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...