MRV é destaque em premiações com foco em clientes
Ao longo de seus 40 anos de história, a MRV, plataforma de soluções habitacionais, vem acompanhando as mudanças nos hábitos de seus clientes e trabalhando para, cada vez mais, inovar e tornar suas experiências mais fluidas e surpreendentes. Atualmente, como uma virada de chave, a companhia resolveu apostar no mindset digital para facilitar a interação com esse público, o que além de tudo, resultou em alta performance para o negócio da companhia. Como demonstração de resultado desse empenho, estão as premiações que a empresa recebeu recentemente voltadas à categoria clientes.
Na última segunda-feira (28), a companhia recebeu selo Ouro com o case Atendente Virtual MIA e Prata com o case Lovers MRV nas categorias Líderes em transformação e Líder em Estratégia de Mídias Sociais, respectivamente, do Prêmio Cliente S.A, que reconhece as melhores práticas do mercado em experiência com o cliente. “Nosso cliente é nosso compromisso e nosso principal ativo. Premiações nesta categoria vêm como um reconhecimento de todos os nossos esforços para aprimorar cada vez mais o relacionamento com esse público tão importante”, relata Joice Cristina Silva, executiva de Experiência do Cliente da MRV.
Além disso, entre as construtoras e incorporadoras do país, a MRV se posicionou em 1º lugar pela pesquisa Melhores Empresas em Satisfação do Cliente (MESC) de 2020. Durante o período de março de 2019 até março de 2020, mais de 2 milhões de clientes responderam a essa pesquisa de forma voluntária. A companhia foi eleita, ainda, a empresa do ano pelo Prêmio Smart Customer. Participando pela primeira vez, a construtora recebeu a premiação ouro com os cases Lovers MRV e Atendente Virtual MIA, nas categorias Automação da Experiência do Cliente e Gestão da Experiência do Cliente, respectivamente. O Prêmio Smart Customer conta com a participação das maiores empresas do segmento de Relacionamento com Clientes e premia como empresa do ano aquela que obteve a melhor média de notas entre todos os cases inscritos e, neste ano, foi a MRV com o case da MIA.
Sobre a MRV
Ao longo de 40 anos de história transformando a vida de milhares de pessoas por meio da casa própria, a MRV, maior construtora da América Latina, se tornou uma plataforma de soluções habitacionais capaz de fornecer a opção de moradia que melhor se adapte ao momento na vida dos brasileiros, seja com a aquisição de apartamentos prontos ou na planta, pela compra de um terreno em loteamentos completamente urbanizados pela Urba, ou mesmo alugando imóveis especialmente pensados, com inúmeros serviços, pela sua startup Luggo, totalmente digital e sem burocracia.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter