Publicado em: 28 jul 2015

Motorola revela duas versões do Moto X

Assim como o Moto G, o Moto X também ganhou uma nova versão nesta terça-feira, 28, em evento global. A Motorola apostou, no entanto, em duas versões diferentes do celular, de tamanhos diferentes, para agradar todos os públicos.

Reprodução 

A primeira delas é o Moto X Style, que lembra bastante a versão anterior do aparelho, com a traseira curvilínea, mas com uma tela de 5,7 polegadas com resolução Quad-HD (2560×1440) e design praticamente sem bordas ao redor do display, o que ajuda o aparelho a parecer um pouco menor, mesmo com o visor enorme.

Uma característica das versões anteriores foi mantida: os materiais customizáveis, incluindo a tradicional de bambu, tão característica da geração anterior. No entanto, há novos materiais para quem realmente quer customizar seu aparelho.

Reprodução 

A Motorola promete que sua câmera será muito melhor do que a geração anterior, um ponto altamente problemático no passado. A empresa promete melhor iluminação, foco mais rápido e tudo que uma boa câmera de celular.

O modelo conta com 3 GB de memória RAM e slot para cartão microSD de até 128 GB. Ele usa um chipset Snapdragon 808 hexa-core com o clock de 1,8 GHz. A câmera traseira tem 21 megapixels, enquanto a frontal é de 5 MP com flash. A bateria tem 3.000 mAh.

A Motorola ainda não revelou o preço do produto no Brasil.

Moto X Play

A segunda versão conta com uma superbateria de 3.630 mAh, que a empresa promete que dura dois dias. Graças à tecnologia de recarga rápida, a companhia promete até 8 horas de uso com uma carga de apenas 15 minutos.

Reprodução 

O design é um pouco diferente, contando com um display de 5,5 polegadas com resolução Full HD. Ele contará com 16 ou 32 GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD. O modelo conta com 2 GB de memória RAM e um chipset Snapdragon 615 octa-core de 1,7 GHz.

A versão brasileira do modelo será oferecida a R$ 1,5 mil capacidade para dois chips a partir de agosto.

Reprodução 

Claramente ele foi criado para preencher um vazio na linha da Motorola, criando algo que fique entre o Moto G e o Moto X top de linha. Ele conta com câmera traseira de 21 megapixels e permite a troca da traseira com as tradicionais capinhas Motorola Shells.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...