Motoqueiro sem capacete perde a vida ao colidir com Ranger em Alhandra
As estradas da morte no litoral sul da Paraíba, fizeram mais uma vitima fatal. Na noite desta sexta-feira (04) o jovem Edilson Joaquim da Silva, 28 anos, perdeu a vida na PB-034 em Alhandra ao colidir sua moto Titan com um veiculo Ranger que vinha no sentido contrário. A vitima estava sem capacete e morreu na hora. O condutor da Ranger acionou a Policia e o Samu, mas, não se pode fazer mais nada. De acordo com informações, o motorista da Ranger disse que não viu o motoqueiro e só sentiu o impacto em sua caminhonete, afirmando que a escuridão e os buracos na estrada pode ter provocado o desvio da vitima que se chocou com seu veiculo.
O agricultor Ricardo Braga de Lira, que presenciou o acidente, explicou que o motociclista não conseguia guiar a moto em linha reta e que ele estava ziguezagueando em alta velocidade. Ainda de acordo com o depoimento, o carpinteiro voou da moto com a colisão.
O rapaz morreu no local, com várias fraturas, inclusive no pescoço. De acordo com o soldado Gleidson, a suspeita é de que ele estivesse embriagado. Porém, essa informação só será confirmada com a perícia do Instituto de Medicina Legal (IML).
Portal do Litoral PB
Com 5ª seção da 1ª CIPM
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter