Publicado em: 10 maio 2014

Morre em João Pessoa comunicador C. Rodrigues, pai do radialista Emerson Machado

morre-em-joao-pessoa-comunicador-c-rodrigues-pai-do-radialista-emerson-machado_1.jpg.280x200_q85_crop

Faleceu na noite de hoje (09) o radialista Francisco Rodrigues Lima (C. Rodrigues) , 77 anos, pai do reporte do Sistema Correio, Emerson Machado.  C. Rodrigues teve falência múltipla dos órgãos provocada por uma diabete. Natural de Pedra Lavrada, era casado com Maria de Lourdes e deixa cinco filhos: João Pedro, Vera Lúcia, Yuri, Cecília e o radialista Emerson Machado, um dos âncoras do programa Correio da Manhã ao lado de Samuka Duarte na rádio 98 FM.

C. Rodrigues estreou na equipe de esportes da Tabajara, a convite do companheiro Virginio Trindade e conviveu com grandes nomes do rádio paraibano: Ivan Tomaz, Eudes Moacir Toscano, Marcus Aurélio, Vandal Dionísio e o saudoso Hitler Cantalice, radialista e juiz e direito. Trabalhou no programa Correio Debate, com Luiz Otávio. Atuou nas rádios Sanhauá, Tabajara, Correio e Arapuan em João Pessoa; Caturité e Borborema, na cidade de Campina Grande.  O nome artístico de “C. Rodrigues” foi dado por Ivan Tomaz, que sempre dizia: “Todo Francisco é Chico”.

O corpo de C. Rodrigues será velado no Cemitério Parque das Acácias no José Américo e o sepultamento será neste sábado às 16 horas. 

Portal do Litoral PB

Com ClickPB




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...