“Minha hora de disputar a prefeitura de Bayeux chegou”, diz Luciano Cabral ao colocar nome à disposição da população
O pleito de 2024 no município de Bayeux promete ser um dos mais acirrados dos últimos anos. Em entrevista ao podcast Ninja Cast nesta quinta-feira (9), o vereador Luciano Cabral, conhecido como Luciano Impacto Som (PV), colocou seu nome à disposição para disputar a prefeitura da cidade contra o candidato que será lançado pela atual prefeita Luciene Gomes (PSD).
“Eu sou uma das pessoas que está colocando o nome para avaliação da população. Nada na política parte de forma individual, o projeto parte da vontade do grupo, da vontade da população e da necessidade que o povo tenha de ter você administrando os sonhos, os anseios, dos munícipes, mas meu nome está à disposição sim, sempre”, destacou.
Luciano foi o vereador mais votado no pleito de 2020 em Bayeux.
De acordo com o vereador, ele foi um dos coordenadores da campanha vitoriosa da prefeita Luciene, mas, foi isolado do grupo dela por não ter aceito a imposição para apoiar o deputado estadual Felipe Leitão (PSD) na eleição do ano passado.
Luciano já tinha um compromisso com a deputada Jane Panta (PP), com quem possui uma forte aliança e fez dela a segunda mais votada na cidade de Bayeux.
Muito querido na cidade, Luciano vem reunindo lideranças fortes e o seu nome é um dos mais citados pela população quando se fala na disputa pela prefeitura. O parlamentar acredita que Bayeux precisa urgente de um “detox político”, lamentando ainda a inabilidade da atual gestão.
Para completar, o vereador afirmou que chegou sua hora de ser candidato e que se a prefeita e seu grupo quiser apoiar ele, não rejeitará os votos.
“Acredito que já chegou minha hora de disputar a prefeitura de Bayeux. Meu nome está à disposição dos bayeuxenses e se a prefeita e seu grupo quiserem votar em mim, não rejeito voto”, afirmou Luciano.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter