Publicado em: 4 jun 2014

Militar reformado é assassinado dentro de carro; ele trabalhava como segurança

 um completo mistério o assassinado ocorrido na manhã desta quarta-feira, 4, no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A vítima foi o policial militar reformado Ednaldo Soares do Nascimento, 41 anos. Ele foi morto com vários disparos.

 

Ednaldo Soares do Nascimento “Escadinha”, 41 anos (Crédito: Aguinaldo Mota)

O militar assassinado era conhecido por “Escadinha”. O crime aconteceu por volta das 6h30, próximo ao Barracão, Mangabeira Sete quando a vítima se dirigia para o local onde trabalhava como segurança.

O delegado Reinaldo Nóbrega, plantonista da Delegacia de Homicídios da Capital, esteve no local e de acordo com os primeiros levantmentos, a autoridade tomou conhecimento que “Escadinha” dirigia seu veículo, um Ford Fiesta branco, placas KJK-4048-João Pessoa quando percebeu uma moto com dois nomens se aproximando e, em seguida , vários disparos.

“Escadinha” (Crédito: Aguinaldo Mota)

Os primeiros tiros atingiram o carro. Nesse momento, o militar parou o carro, abriu a porta e tentou fugir correndo, mas foi alvejado com vários tiros que lhe atingiram na cabeça e nas costas. Ele ainda saiu cambaleando e caiu a poucos metros do veículo.

Em seguida os bandidos fugiram em moto Twister de placas e cor ainda não informadas a polícia.

 

 

Cardoso Filho




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...