Publicado em: 18 set 2022

Metaverso na advocacia será um dos temas de Congresso on-line e gratuito

O metaverso na advocacia será um dos temas abordados terça-feira (20) no primeiro dia do “Congresso Advocacia 4.0 by Juristas Academy “, junto a outros como cannabis law e web 3.0, o pensamento outside the box com vantagem competitiva, novas oportunidades na advocacia, empreendedorismo jurídico, eficiência jurídica voltada para o mercado de trabalho e carreira jurídica

A segunda edição do evento, on-line e gratuito, realizado pela Juristas Academy, Advogado de Startups Academy e a Agência Mudei o Rumo, terá prosseguimento na quarta-feira e no período compreendido entre os próximos dias 27 a 29 de setembro, sob a coordenação dos juristas Wilson Furtado Roberto, Fábio Matsuda, Reille Gomes, Juliana Grubba e Marcílio Guedes.

Num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e globalizado, essa imersão em conhecimentos – sobretudo sobre tendências e recursos tecnológicos no exercício profissional – afigura-se fundamental. Ao todo, serão 80 nomes de escol no cenário jurídico nacional palestrando sobre temas atuais e relevantes.

A primeira edição do evento, em 2021, foi um sucesso, contando com 5 mil inscritos e 16 mil visualizadores, que acompanharam o evento, no canal do Youtube do Portal Juristas mesmo não estando inscritos. A expectativa é de que esse sucesso seja ainda maior.

As atividades neste ano acontecem das 9h às 19h, com transmissão pelo canal do Portal Juristas no YouTube. As inscrições podem ser feitas na plataforma Sympla, com direito a certificado de participação (60h), para quem adquirir em um combo.

SERVIÇO

O que: Congresso Advocacia 4.0

Quando: de 20 a 22 e de 27 a 29 de setembro

Onde: canal do Portal Juristas no YouTube (https://www.youtube.com/c/juristas)

Contatos: Fábio Matsuda (11) 98775-2944 e Https://juristas.com.br/

Inscrições:Sympla (https://www.sympla.com.br/evento-online/congresso-advocacia-4-0/1670434)




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...