Menino de 11 anos segue desaparecido após assassinato do padrasto no Roger
O menino de 11 anos que fugiu nesse domingo (24), após o padrasto ter sido assassinado com golpes de faca, no Roger, continua desaparecido.
Segundo o delegado Pedro Ivo Soares, responsável pelas investigações, a política já tem pistas do paradeiro do menino.
“Moradores do bairro ligaram para a polícia dizendo que a criança foi vista nas redondezaS. É possível que ele esteja escondido na casa de parentes”, disse.
De acordo com o delegado, o objetivo não é encontrar a criança para incrimina-la de nada, mas resguarda-la dos danos psicológicos causados pelo assassinato do padrasto.
“Se não o encontrarmos até o fim do dia de hoje vamos enviar um ofício para a Delegacia da Infância e da Juventude para que as medidas cabíveis ao caso sejam adotadas. Queremos ouvir o depoimento dele e protege-lo problemas que podem advir de um crime destes”, afirmou.
A mãe do menino foi presa e encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão, na Zona Sul de João Pessoa.
“Ela continua negando a autoria do crime e responsabilizando o filho pelo homicídio, mas já descartamos esta versão apresentada por ela”, revelou o delegado.
O crime aconteceu no último domingo. Segundo o delegado, a vítima foi esfaqueada no pescoço, provavelmente durante uma discussão com a companheira. “O depoimento dela tem trechos que não fazem sentido. A faca usada para matar o padrasto da criança ainda não foi encontrada”, concluiu.
Portal do Litoral PB
com informações do G1
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter