Médico pernambucano é uma das vítimas que morreu em grave acidente entre veículos na BR-101, em Caaporã
O médico pernambucano Martônio Igor Lima e Silva, de 39 anos, foi uma das vítimas que morreram no grave acidente ocorrido nesta terça-feira (8), na BR-101, na Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu no quilômetro 120 da rodovia, nos limites do município de Caaporã, Litoral Sul do estado. Martônio atuava na dermatologia e era natural de Olinda, no Grande Recife, mas morava em João Pessoa.
No momento da colisão, a vítima retornava de um dia de trabalho em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, onde trabalhava. A ocorrência aconteceu por volta das 17h e envolveu sete veículos, sendo uma carreta, um caminhão e cinco automóveis.
O médico morreu antes da chegada dos socorristas. Houve, ainda, uma segunda vítima do acidente fatal, o diácono Wellington Villar Viana, de 63 anos. Também servidor público, Wellington atuava no Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB) desde 1988, era casado e tinha dois filhos. Ele chegou a dar entrada em um hospital, mas morreu durante o atendimento.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, o sinistro deixou outras cinco vítimas. De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma, o quadro de saúde de todos é estável. Eles passaram por procedimentos médicos de emergência e estão em observação da cirurgia geral – são três homens e duas mulheres, com idades entre 41 e 59 anos.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter