Publicado em: 22 jan 2024

Matrículas para as escolinhas e atividades na Vila Olímpica começam no próximo dia 29

As matrículas referentes ao primeiro semestre de 2024 das atividades da Vila Olímpica Parahyba terão a duração de 10 dias, iniciando na próxima segunda-feira (29) para os que vão renovar, ou seja, os que já eram alunos até dezembro de 2023. Para alunos novatos, o período das matrículas será entre 19 de fevereiro e 1º de março, sendo que os estudantes das escolas públicas não pagam mensalidades e para os que compõem a rede privada o valor é de R$ 50 para as modalidades aquáticas e R$ 40 para as demais.

Visando atender o maior número de pessoas durante o período de matrículas, a secretaria da Vila, localizada próximo à arquibancada destinada à piscina do nado artístico, funcionará nos períodos da manhã, tarde e noite. Já as modalidades disponíveis são: natação, voleibol, futebol de campo, futsal, handebol, hidroginástica, basquete, nado artístico, polo aquático, circuito funcional, dançoterapia, yoga, ginástica rítmica, atletismo, capoeira, ginástica de academia, handebol de areia, jiu-jitsu, judô, saltos ornamentais, tênis de mesa, dança zumba, ritbox e fitdance.

“As aulas das escolinhas e das outras atividades vão começar no dia 19 de fevereiro e os interessados devem, no período certo, levar a documentação necessária e caso seja aluno de escola pública, levar uma declaração. A equipe da Vila já está devidamente apta e treinada para realizar todo o processo de matrícula”, disse Marcos Vinícius, gerente operacional da Vila Olímpica Parahyba.

“É um espaço que serve para toda a comunidade desportista e paradesportista e que daqui a poucos dias vai ter início o processo de matrículas e o Governo do Estado tem a satisfação de receber os interessados em realizar alguma atividade nesse complexo tão bem estruturado. Lembrando que de criança até pessoas da terceira idade podem estar inseridos no calendário da Vila”, frisou o secretário Lindolfo Pires, da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...