Publicado em: 6 jan 2015

Maranhão diz que Trócolli queria secretaria em Brasília, mas pode ir para Esportes

1420576494986-maranhao-nossas

O senador eleito, José Maranhão (PMDB), comentou que o deputado estadual Trócolli Júnior está fazendo uma ‘avaliação’ pessoal para tomar uma posição em relação ao secretariado do governador Ricardo Coutinho (PSB) nesta segunda gestão.

De acordo com Maranhão, o deputado reivindicava uma participação numa secretaria em Brasília, a pasta que foi criada recentemente e ocupada pelo deputado licenciado, Lindolfo Pires (DEM) tendo como executiva, a deputada federal Nilda Gondim (PMDB).

“Antes era apenas uma coordenação, mas ele (Trocolli) fez uma reavaliação e disse que não se interessaria mais por essa (Secretaria), por razões familiares. Ele quer dar assistência maior a sua mãe que não está bem de saúde”, afirmou.

Maranhão contou que o deputado estaria agora esperando que o partido e o governo tivessem outra oportunidade e confirmou que foi oferecida a Secretaria dos Esportes ao deputado. Especulações apontavam que o atual secretário Tibério Limeira poderia continuar a frente da Pasta, mas também foi ventilado o nome do vereador Zezinho Botafogo (PT).

 
Marília Domingues




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...