Mais um capitulo: Justiça Anula Eleição da Câmara Municipal de Pitimbu
Mais um capitulo da batalha travada entre os vereadores de Pitimbu. O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Luiz Silvio Ramalho Júnior reconsiderou a decisão do juiz Helder Ronald Rocha de Almeida que havia dado provimento a uma medida cautelar, com pedido de liminar, interposta por cinco vereadores de Pitimbu, visando à anulação da eleição que estava programada para escolher a nova Mesa Diretora da Casa, para o biênio 2011/2012 onde Marco Aurélio Celani (PRB) teria sido reeleito segundo o regimento da casa.
Marquinhos é Dez, como é conhecido, recorreu da decisão e conseguiu tomar posse na presidência da Câmara no último dia 01 de janeiro. Contudo, a oposição recorreu da liminar e conseguiu anular novamente as eleições. Segundo, o vereador Elcias de Azevedo (PTB), a oposição está aguardando que a justiça anuncie ainda hoje segunda-feira (17), quando poderá ser feita uma nova eleição, já que a Câmara não tem um presidente que responda por ela.
O vereador Marquinho é Dez declarou que confia na justiça e que há provas que a sua reeleição foi justa. “Confio na justiça e sei que não fiz nada errado, respeito os meus colegas vereadores, mas a verdade tem que prevalecer! Se for para realizar novas eleições, faremos democraticamente e atendendo as leis”.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter