Ludmilla ironiza críticas sobre novo clipe gravado na favela: “queriam que eu gravasse aonde?”
Ludmilla divulgou nas suas redes sociais a capa do novo single, “Rainha da Favela, que conta com a participação de veteranas do funk, como Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda e MC Carol. Na imagem a funkeira, dona do hit “Verdinha”, aparece de biquíni, tranças ruivas e com um garrafa de refrigente com a favela ao fundo.
“Acabei de postar a capa de ‘Rainha da favela’. Vai lá no meu último post que eu tô de olho nos comentários, tô interagindo com a galera. Vai lá olhar essa obra de arte“, disse Lud em uma série de vídeos publicado nos Stories do Instagram, a cantora também revelou que considera este o clipe da sua carreira.
Apesar de receber muitos comentários elogiando a estética e conceito do clipe, a funkeira desabafou sobre algumas críticas que recebeu sobre o curta musical ter sido gravado justamente em uma comunidade. “Gente, estou amando os comentários, mas sempre tem aquela galera sem noção. Tipo assim: o nome da música é ‘Rainha da favela’ e vocês queriam que eu gravasse aonde? Dentro de um açougue? Dentro do McDonald’s? No banco? Assim, um desabafo. Eu tô tranquila. Queria deixar claro para esse pessoal. ‘Rainha da favela’, o funk comendo solto e eu com uma xícara de chá no Copacabana Palace… dei mole, dá próxima pode deixar“, ironizou a cantora.
O novo clipe de Ludmilla será lançado dia 12/11, quinta – feira.
https://www.instagram.com/p/CHawfzngXXl/
MSN
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter