Publicado em: 14 fev 2023

Luciano Cartaxo diz que não vai aceitar agressões pessoais: “Não pensem que vão me intimidar”

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) fez um pronunciamento forte durante a sessão na Assembleia Legislativa desta terça-feira, respondendo a ataques pessoais. “Não pensem que vão me intimidar, porque isso não vai acontecer. Agressão pessoal, eu não vou aceitar um só instante nessa Casa”, disse Luciano.

“Essa é a mensagem que eu quero passar paro o povo da Paraíba, para o povo de João Pessoa, para os deputados e para as deputadas, não vou aceitar nenhum tipo de intimidação, nem de jogo rasteiro, ninguém vai causar impasse em relação ao meu trabalho aqui por defender o povo da Paraíba e o povo de João Pessoa”, afirmou o deputado.

“Quando tomei posse aqui na Assembleia, na primeira sessão, eu disse que iria fazer um debate de ideias, de propostas e que iria propor as questões de interesse do povo de João Pessoa e da Paraíba e que não iria entrar no campo pessoal, iria fazer um debate no campo das ideias e das propostas. Não fazem nem duas semanas que estamos dando nossa contribuição à Paraíba aqui no plenário e já começa o desespero de tentar reduzir, rebaixar o debate no campo pessoal”, pontuou.

Ele relembrou os problemas da gestão municipal em João Pessoa: “Não posso e não vou ficar calado vendo o caos que está acontecendo na saúde pública da capital. Não vou ficar calado diante de um governo que começa o ano letivo na cidade de João Pessoa e não entrega o fardamento escolar, não entrega o material para nossas crianças”.

Luciano Cartaxo reafirmou que é seu dever, enquanto deputado, fiscalizar: “Estou aqui pra cobrar resultados, quem foi eleito tem que trabalhar, já está no terceiro ano do mandato, o tempo está passando e a lentidão do prefeito Cícero Lucena tem deixado as pessoas numa situação de sofrimento. E isso tem acontecido em todas as áreas, o problema é a gestão como um todo, que em três anos não apresenta resultados”.




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...