Publicado em: 18 ago 2014

Luciano Cartaxo afirma que aliança estadual entre PSB e PT não muda com morte de Eduardo Campos

1400509239790-luciano-cartaxo
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) afirmou na manhã desta segunda-feira (18) que a morte de Eduardo Campos e a possibilidade de Marina Silva assumir a candidatura do PSB à Presidência não muda o cenário da aliança entre o PT e o PSB na Paraíba.
 
“Nossa compreensão é que a eleição está começando agora com o guia eleitoral. Eu sei que eu trabalho para Dilma ser eleita. Nós sabíamos que o PSB tinha um candidato e o PT tinha outro à presidência. Então temos uma aliança estadual e, em nível nacional, cada um tem suas próprias alianças”, explicou Cartaxo.
 
Para ele, a preocupação maior com a mudança de cenário deve ser do PSDB. Segundo a mais recente pesquisa Datafolha, divulgada nesta segunda-feira (18), Dilma permanece em primeiro lugar, com 36% das intenções de voto, enquanto Marina surge no cenário ostentando 21% dos votos, passando Aécio, que ficou com 20%.
 
“Se tem alguém preocupado tem que ser o PSDB, que tem a candidatura de Aécio colada e ultrapassada pela candidatura do PSB. Quem quer ganhar eleição não escolhe adversário e nós confiamos no trabalho que Dilma tem feito em todo o Brasil”, disse.
Portal do Litoral PB
Com Paraíba.com 



Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...