LOTTONET Prêmios Web realiza primeiro sorteio e contempla cinco participantes e duas instituições
O primeiro sorteio da LOTTONET Prêmios Web foi realizado nesta quinta-feira (6), através da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep), com propósito de redistribuição de renda através de vendas. A ação inovadora é assinada pelo Governo do Estado da Paraíba e já surge como maior programa já visto no setor público.
O sorteio, realizado na sede da Lotep, contou com transmissão ao vivo pelo Youtube e sorteio de cinco bilhetes com prêmios de R$ 1.022,70. Duas instituições filantrópicas, devidamente cadastradas e aptas na Lotep, foram beneficiadas com o valor R$ 1.278,36, cada uma, após realização de sorteio. Atualmente, 22 instituições estão aptas a participarem do sorteio da LOTTONET, as demais interessadas devem procurar a sede da Lotep para realizar o devido cadastro para também participarem dos sorteios.
Os números dos bilhetes sorteados foram:
1012 – Juvenal Barros de Araújo;
2675 – José Aldo Medeirso de Lucena;
0052 – Jeane Oliveira Aguiar de Caldas;
2218 – Diafranio Pereira Fontes;
2819 – Anderson Ferreira de Oliveira.
As instituições filantrópicas sorteadas foram:
1ª Centro de Orientação e Desenvolvimento de Luta Pela Vida;
2ª Sociedade Beneficente Dr. José Novaes.
O modo simples de se cadastrar no site chama atenção dos participantes. Para tanto, basta acessar www.lottonetweb.com.br e adquirir um bilhete eletrônico em forma de “backoffice” para começar a ser revendedor, apostador dos bilhetes e multiplicador de ganhos.
A LOTTONET é o primeiro sistema nacional de redistribuição de renda através da Lotep. As pessoas que já trabalham com o bilhete físico também vão passar a trabalhar com o bilhete virtual a partir da própria casa vendendo o bilhete lotérico e, por cada bilhete, vão receber um percentual em comissão repassado pelo Governo do Estado.
Os próximos sorteios acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de outubro, ao vivo, direto da sede da Lotep em João Pessoa.
https://www.youtube.com/watch?v=nGa8-aQqGyU
Assessoria
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter