Publicado em: 17 nov 2016

Lira descarta candidatura à presidência do Senado, mas admite disputar reeleição em 2018

1478633541365-raimundo-lira
O senador paraibano, Raimundo Lira (PMDB) descartou a possibilidade de disputar a presidência do Senado. Em entrevista nesta quinta-feira (17), o parlamentar que ganhou destaque e reconhecimento tanto da imprensa nacional, quanto dos próprios colegas e acabou se tornando um dos nomes cotados como candidato explicou que já se comprometeu a apoiar o nome do senador Eunício Oliveira.
Eunício é senador pelo Ceará e atual líder do PMDB no Senado. Ele lembrou que já deu sua palavra ao colega e não voltará atrás em hipótese alguma.

Lira destacou que ficou muito honrado com as consideração, tanto da imprensa nacional quanto dos colegas senadores que manifestaram interesse que ele fosse candidato, porém apontou que desde o ano passado já lançou apoio a Eunício. 

O senador lembrou que é amigo pessoal do parlamentar e destacou “palavra dada é palavra cumprida”, ratificando que não tem nenhuma pretensão, nem disposição de disputar a presidência da Casa.  

2018 – Lira não descartou a possibilidade de disputar a reeleição, já que no próximo pleito duas vagas estarão disponíveis. Lira tornou-se titular graças à renúncia de Vital do Rego Filho ao ser nomeado ministro do TCU. 

Com informações da CBN João Pessoa




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...