Líder do PT na AL, Anastácio diz que continua na oposição e Anísio admite racha na bancada
A aliança PT/PSB deixou a bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa rachada. Enquanto o líder, deputado Frei Anastácio, afirmou que não vai mudar a postura de oposição ao governo, os outros petistas a exemplo de Anísio Maia vão adotar uma postura mais independente.
O próprio Anísio afirmou que a bancada está dividida e chegou a receber elogios do líder do governo, deputado Hervazio Bezerra (PSB).
Na primeira sessão após o recesso na AL, Anastácio afirmou que continua coerente e que não ‘fugiu da raia’. Defensor da aliança com o PMDB, o petista destacou ainda que espera o que vai acontecer depois que a justiça julgar (o caso da aliança com o PSB).
“Tudo o que vier em benefício da população estarei votando (…) vou continuar fiscalizando, esse é o meu papel, foi e será sempre”, destaca.
Marília Domingues / Fernando Braz
‘Em respeito à Justiça Eleitoral, o portal paraiba.com.br suspende temporariamente a publicação de comentários neste espaço para evitar eventuais casos e interpretações de propaganda eleitoral antecipada e/ ou uso para denegrir pré-candidatos. Agradecemos aos leitores pela compreensão.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter