Publicado em: 16 maio 2014

LÍDER DA OPOSIÇÃO: nova liderança política de Bayeux assume presidência do PTdoB

Leo Micena é a grande revelação do cenário político e é novo líder da oposição em Bayeux 

580922_2986224753684_2114762370_n

O líder jovem da política bayeuxense, o ativista social Leo Micena, assumiu a presidência do PTdoB em Bayeux e sua filiação continua repercutindo positivamente entre correligionários e simpatizantes, pela renovação de ideias e ações que já começam a ser praticadas, a exemplo de campanha pela reabertura do Pronto Atendimento, cujo fechamento tem agravado o já caótico quadro da saúde do município que conta com mais de 100 mil habitantes e a luta e apoio aos professores, profissionais de saúde e pessoal de apoio que estão em greve.

Para fortalecer essas e outras ações de cidadania, Leo pretende formar uma frente partidária popular,  legitimada pela representatividade de propostas em torno de um objetivo comum,  que é proporcionar o efetivo desenvolvimento do município, tirando-o do retrocesso político que se renova a cada eleição, com os mesmos personagens se revezando no cargo de prefeito e outros se apresentando como novos, mas com velhos vícios.

“Graças ao alcance social do trabalho que venho realizando, recebi convites de filiação formulados pelas maiores lideranças políticas do Estado, mas optei pelo PT do B a convite do presidente Genival Matias pela identificação de ideias e propostas comuns, essenciais ao crescimento de Bayeux”, afirmou Leo Micena, novo líder do PTdoB na cidade.

Leo Micena é considerado a verdadeira e nova oposição ao prefeito atual e tem se destacado como a grande força e liderança jovem do município sendo o nome que será alçado pelo PTdoB e partidos aliados a um projeto de futuro e desenvolvimento para Bayeux.

“O PTdoB tem um projeto para Bayeux e para a Paraíba e em 2014 será um ano fundamental para consolidação dessa nova história. É a legenda mais preparada e organizada para as próximas eleições”, finalizou.

 

Portal do Litoral PB

Com Assessoria




Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

O que achou? Comente...